5 de mai. de 2011

O Velho e a Solidão II

Faz mais de um mês que não escrevo nem uma linha neste blog. Para ser sincera me sinto desanimada, desestimulada, descrente.

Este negócio de blog não deslancha. Não se consegue uma verdadeira interatividade com as pessoas. Tenho visto centenas de blogs abandonados por ai e eu não gostaria que meus blogs fossem mais um número a somar aos outros blogs deixados à deriva na internet.

Entretanto, não vejo muito porque continuar.

Iniciei estes blogs para fugir a um sentimento de vazio e inutilidade, queria trocar idéias com outras pessoas sobre os problemas da velhice, as doenças que nos acometem, as dificuldades que encontramos para acesso a recursos médicos, o afastamento da família e da sociedade.

Mas, eu escrevo no vazio, ninguém vem ver isto que escrevo, e me sinto desestimulada. As pessoas não querem interagir de verdade e a internet tem muitas outras opções de entretenimento e cultura, que ler textos escritos como estes.

Mas sempre que surgir algo que seja interessante, virei escrever aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...