14 de fev. de 2011

Hoje, fiquei deprimida

Hoje, fiquei um pouco deprimida. Criei este blog pensando transformá-lo num espaço onde eu possa deixar minhas confidências diárias, minhas queixas e minhas ilusões.

Estou um pouco cansada de tentar dividir com gente próxima, tais como filhos, amigos, noras, ex-maridos, colegas de trabalho problemas pessoais e sonhos que tenho ainda, apesar dos meus pesares. Parece que falo grego. Ninguém entende a minha linguagem.

Fui uma moça impetuosa. Joguei-me na vida, corri atrás de sonhos, realizei muito, perdi muito, ganhei talvez um certo tanto, mas não o que eu DESEJAVA GANHAR. Não ganhei reconhecimento, nem estabilidade.

Fui mãe com todas as garras de fêmea. Defendi minhas crias de todos os perigos a que pudessem se expor, levei pela mão pelos caminhos do bem, transformei meus filhos em gente (seres humanos com qualidades, muitas qualidades, mas também com alguns defeitos, mas, aos meus olhos de mãe, criadora os defeitos de meus filhos são sempre serão bem menores que as qualidades qu talvez eu aumente, para preencher a minha própria vaidade).

Mas hoje, me sinto, assim, cansada, desanimada, às vezes com um mixto de revolta contra um monte de coisas, e quero desabafar, mas vejo que quando tento fazer isto encontro resistências ou acabo criando conflitos com aquelas pessoas das quais dependo nestes meus últimos anos de vida.

Vou parar por aqui. Amanhã escreverei mais.

ASSINADO (A hipocondríaca).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...